By

Regresso às competições de Pool Português

Depois de mais de uma década sem equipa de Pool Português nos campeonatos oficiais, o Real Sport Clube regressa este ano com um grupo novo e de objetivo traçado.

A modalidade de Pool Português esteve parada no Real SC durante anos e, enquanto equipa, o clube não competia há mais de uma década. Foi em 2016 que o Pool Desportivo voltou ao Real Sport Clube sob orientação de Nelson Brito e esta época, que inicia em outubro, volta às competições.

Vamos começar na terceira divisão por equipas e nos individuais temos jogadores em todas as divisões. Vamos atacar o campeonato em força e lutar pela subidaNelson Brito, responsável pela modalidade

Um dos grandes impulsionadores para trazer de volta ao Real SC uma equipa de Pool Português foi Paulo Cristo Dias. Depois de termos estado 12 anos sem equipa no clube, é um grande passo para o Pool Português e para o Real SC.

Muitos dos jogadores que compõem este grupo já tinham vestido a camisola no passado. António Pinto será o capitão da equipa e Pedro Almeida o sub-capitão de um grupo composto por 12 jogadores. “A equipa de Pool Português do Real Sport Clube conta com o importante patrocínio da empresa Dias Diversões, a quem muito agradecemos e sem a qual tudo seria muito mais difícil”, acrescentou Nelson Brito.

Comments are closed.