By

Seniores empatam no jogo de apresentação

Futebol, Seniores

O jogo de apresentação da equipa sénior aconteceu na última sexta-feira, dia 3 de agosto, no estádio do Real Sport Clube, numa noite quente de verão com as temperaturas a rondar os 35ºC às nove da noite.

O Real SC defrontou o Estoril Praia, uma equipa muito bem orientado e preparada. Os jogadores de Bruno Carvalho tiveram algumas dificuldades na percepção do jogo na fase inicial e o Real SC acabou por sofrer o primeiro golo perto do minuto 6,  numa saída fora de tempo do guardião Felipe Mendes. Mas a nossa equipa não se deixou ficar e logo no minuto a seguir empatou por intermédio de Filipe Andrade.

Alguns erros defensivos do Real SC acabaram por permitir que  o Estoril voltasse ao comando da partida poucos minutos depois,  o 1-2 surge aos 11 minutos.

Foi um jogo de jogadas paradas e resposta rápida, que acabou por conferir uma intensidade espetacular ao encontro. A partir do minuto 15, o Real SC voltou a assumir as rédeas do jogo e começou a criar situações de perigo na baliza contrária, mas o golo insistiu em não surgir.

A primeira parte chegou ao fim  e no marcador o Real SC mantinha a desvantagem com o 1-2.

No balneário,  o técnico Bruno Carvalho fez várias alterações na equipa que iria voltar ao relvado com uma nova aura. O Real SC provava que queria mais que aquele resultado negativo, chegou cheio de qualidade e com sede de glória. Ao minuto 55, a nossa equipa toma o total controlo do jogo e cria algumas ocasiões de golo tendo marcado finalmente por Abou Toure, que entrou no decorrer da segunda parte e dava justiça ao resultado para alegria das dezenas de pessoas que se deslocaram ao Estádio do Real Sport Clube para assistir a este jogo de apresentação.

O empate desenhou-se um resultado final justo, com a nossa equipa a mostrar que está pronta para a primeira batalha do Campeonato de Portugal frente ao Armacenences já no próximo domingo, dia 12 de agosto, pelas 17h00.

 

Ficha técnica do jogo de apresentação

  • Resultado final: Real SC 2-2 Estoril Praia
  • Assistência: cerca de 500 espetadores
  • Onze inicial do Real Sport Clube: Filipe Mendes, Jorge Bernardo , Sandro Cruz, Roberto Cunha, Dinamite , Pedro Dias , Gustavo Cazonatti, Hugo Machado , Marcos Barbeiro, Fábio Freire , Filipe Andrade.
  • Jogaram Ainda: Adilio Fulane , João Valério , Paulinho, Marco Gomes, Rodrigo Moitas, Ibraime Cassama , Brash Brampoque ,Sabry , Diogo David, Abou Toure , Youssouf Sow e Baba Seck.

Comments are closed.