By

“Life Coaching” no Real Sport Clube

Informações, Projetos

Está disponível um novo serviço na sede do Real SC, no âmbito desenvolvimento pessoal e comportamento humano. As sessões de Coaching são conduzidas por uma Life Coach Profissional, que faz um acompanhamento personalizado para facilitar processos de mudança e concretização de objetivos.

O Coaching é uma área em forte expansão no nosso país, que ajuda a encontrar caminhos para que cada um possa atingir de forma mais eficaz as metas a que se propõe. Trata-se de um processo de autodescoberta focado em soluções, que parte do presente em direção ao futuro, estimulando a que cada indivíduo possa aceder ao melhor de si e atingir estados de maior plenitude. Dentro do Coaching, o Life Coaching ou Coaching da Vida é uma abordagem pessoal e sistémica, que potencia o desenvolvimento integrado, levando a que no seu percurso o indivíduo descubra e utilize os seus mais poderosos recursos, para alcançar sucesso e satisfação em qualquer área, ao mesmo tempo que mantém o equilíbrio entre as várias dimensões da sua vida.

Sendo um processo de descoberta e evolução pessoal, destina-se a todos os que querem: melhorar algo na sua vida, quer tenham já um objetivo definido ou apenas uma necessidade de mudança; alcançar maior equilíbrio nas diferentes áreas da sua vida (pessoal, desportiva, profissional, etc.); melhorar o autoconhecimento e desenvolver a capacidade de autorreflexão; descobrir e utilizar as suas competências e talentos de forma mais eficaz e poderosa; ter maior controlo sobre os acontecimentos; aumentar a capacidade de concentração, concretização e autonomia; celebrar o presente, e ser ativos na construção do futuro; transformar sonhos em realizações.

É um processo estruturado e continuado no tempo, ao longo do qual se estabelece uma relação de parceria entre o Coach (profissional) e o Coachee (utente), baseada na confiança mútua. Decorre em sessões individuais que se realizam em gabinete, num ambiente tranquilo e de confidencialidade, onde a aplicação de um conjunto de técnicas e ferramentas específicas facilitam a obtenção dos resultados pretendidos.

A primeira sessão é gratuita.
Os pedidos de informação e marcação deverão ser feitos para o seguinte contato: Fernanda Brito (Telm. 964052972 – Email: lifecoaching.sessoes@gmail.com)

Comments are closed.