By

“Queremos casa cheia no dérbi”

Futebol, Seniores

À terceira jornada do Campeonato de Portugal, o Real SC defronta o 1.º Dezembro. Um dérbi concelhio que, apesar de se adivinhar difícil, não intimida a equipa. Bruno Carvalho está satisfeito com a evolução do grupo e os últimos resultados têm dado motivação extra. “Vimos de duas vitórias e isso deixa-nos sempre mais confortáveis. Vai ser um jogo muito difícil, o 1.º Dezembro tem um equipa muito boa, muito bem orientada e três jogadores muito rápidos na frente, mais dois homens de combate a meio campo e estão bem organizados defensivamente. Portanto, não vai ser um jogo nada fácil, vai ser um jogo de paciência, em que temos de estar concentrados ao máximo e não podemos começar a desesperar com o passar do tempo”.

O jogo tem 90 minutos e é durante esse tempo que temos que procurar dificultar a vida ao adversário o máximo de vezes que conseguimos.Bruno Carvalho, treinador

Na antevisão do jogo de domingo, Bruno Carvalho deixa ainda uma mensagem aos sócios e adeptos do Real SC. “Esperamos que as bancadas estejam compostas para nos darem aquela força extra sempre bem-vinda.”

A pressão não se faz sentir no espirito do grupo. O Real SC mantém o foco para vencer e o técnico sublinha que o importante é garantir os três pontos. “Temos que assumir o jogo sem medo e correr riscos defensivamente para que no fim possamos celebrar e ter os três pontos em casa. A equipa está a evoluir muito bem e mostra muita vontade de aprender e de trabalhar.”

Um dérbi é sempre um dérbi. Ninguém gosta de perder com o ‘vizinho’ rival. Para nós é mais um jogo e temos de estar sempre focados em ganhar os três pontos.Bruno Carvalho, treinador

O médio Gustavo Cazanatti garante que a equipa está tranquila, focada e confiante no trabalho que tem vindo a ser realizado, e deixa uma mensagem aos adeptos:

 

Comments are closed.