By

Juvenis empatam com Estoril

Futebol, Juvenis A (sub17)

Na segunda jornada da 1.ª divisão do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa de Pedro Domingos recebeu o Estoril Praia.

Foi um jogo muito disputado. Durante a primeira parte, o Real SC foi mais forte e conseguiu impor o seu ritmo.

Essa superioridade ficou clara com marcação do primeiro golo. O Real SC marcou à meia hora de jogo. O avançado Semary foi autor do golo e protagonista de vários remates ao longo do jogo.

“Durante a primeira parte conseguimos anular a saída de bola do adversário, conseguimos obter um golo num lance bem trabalhado e de insistência por parte dos nossos jogadores, tivemos um lance crucial para matar o jogo fazendo o 2-0 mas o guarda-redes adversário conseguiu travar o remate numa boa defesa”, comentou Pedro Domingos.

Dispusemos de mais uns lances de perigo mas não conseguimos finalizar.Pedro Domingos, treinador

Na segunda parte, o Estoril Praia procurou correr atrás do resultado para fazer a igualdade. A pressão do adversário acabou por sortir efeito e o golo surgiu na conversão de uma grande penalidade aos 47 minutos. “O adversário mudou alguns jogadores para conseguir fugir à nossa marcação apertada no momento de saída de bola deles, conseguiram sair a jogar mais vezes, mas sem nunca criar grande perigo… num lance mal ajuizado pelo árbitro da partida, um jogador adversário cai na área e árbitro assinala grande penalidade, nosso guarda-redes adivinha o lado mas não consegue parar o remate”.

Depois do empate, o Real SC conseguiu voltou a encontrar o seu ponto de equilíbrio no jogo e ainda criou mais duas ou três oportunidades de golo que poderia ter desfeito a igualdade. Do lado do Estoril Praia, houve ainda uma oportunidade desperdiçada para garantir vantagem. O Real SC sofreu nova marcação de grande penalidade, mas a bola saiu por cima da baliza.

Tivemos os últimos minutos a jogar com mais um mas não conseguimos tirar proveito! História do jogo, pecamos na finalização e adversário com alguma sorte chegou ao empate!Pedro Domingos, treinador

Com este resultado, o Real SC ocupa o nono lugar na classificação da 1.ª fase da Série D do Campeonato Nacional de Juniores B.

 

 

 

 

Comments are closed.