By

“Até ao último segundo para trazer os 3 pontos”

Futebol, Seniores

O Real SC ruma ao Algarve este domingo para jogar a quarta jornada do Campeonato de Portugal. O Olhanense é o adversário e na antevisão do jogo, o treinador admite que não será fácil, mas é sempre um prazer jogar contra um “histórico do futebol português”.

“Queremos conseguir os três pontos em Olhão. É sempre um prazer jogar contra um histórico do futebol português. O Olhanense tem uma boa equipa, ofensivamente saem muito bem em transição, embora ainda não se tenha notado nos resultados. A posição que eles ocupam não espelha bem o que têm feito em alguns jogos”.

Antevemos um jogo difícil, mas vamos com toda a certeza que vamos lutar até ao último segundo para trazer os três pontos, para de certa forma atenuar o resultado menos conseguido na última jornada.Bruno Carvalho, treinador

Na última jornada, em casa frente ao SU 1.ºDezembro, o Real SC empatou a uma bola num jogo difícil. “Demos a volta, percebemos aquilo que temos de melhorar e foi uma semana normal de trabalho”, esclareceu o técnico.

Para o jogo de domingo em Olhão, Bruno Carvalho tem todo o plantel à disposição. “Acaba por ser muito difícil fazer a seleção e deixar jogadores de fora”.

Todos têm trabalhado de forma espetacular, todos querem treinar e ajudar a equipa. Os meus jogadores têm sido uns guerreiros!Bruno Carvalho, treinador

Dentro e fora de portas, os adeptos e claque do Real SC têm estado sempre presentes para mostrar apoio incondicional à equipa. Uma presença notada e elogiada pelo treinador.

“A presença dos adeptos é sempre importante e aumenta-nos ainda mais a responsabilidade. Não só pelo símbolo que trazemos ao peito, mas também por saber que temos adeptos que fazem quilómetros para nos ver jogar. Mas gostamos dessa responsabilidade e queremos, sempre que possível, ter adeptos nas bancadas. Tudo isso mostra a grandeza no Real SC”

Comments are closed.