By

Depois do Europeu a palavra de ordem é…

Tiro com Arco

TRABALHAR!

A seleção nacional de Tiro com Arco, na qual fizeram parte os arqueiros Diogo Ramos e Cláudio Alves do Real SC, foram recebidos no aeroporto de Lisboa como dignos e verdadeiros campeões!

Foi uma participação suava, com recordes pessoais e nacionais, com altos e baixos… mas acima de tudo uma experiência inesquecível para os arqueiros do Real SC que trouxeram a mala cheia de histórias, experiências e motivações.

Depois da participação no Campeonato Europeu de Tiro na cidade polaca de Legnica, entre de 27 de agosto a 1 de setembro, os dois jovens arqueiros do Real SC aproveitaram para descansar um pouco e fazer o balanço desta experiência antes de regressarem ao trabalho.

Diogo Ramos tem objetivos ambiciosos para o futuro próximo que vai começar a preparar já esta época.

Cláudio Alves admite que se sente ainda mais motivado para ir além dos seus limites.

Ana e João Gutierrez, treinadores e responsáveis pela Secção de Tiro com Arco do RSC, admitem que não foi fácil gerir o nervosismo enquanto acompanhavam as provas à distância. Os resultados foram fruto de muito e árduo trabalho, mas os técnicos atribuem totalmente o mérito aos arqueiros, almejando vê-los em voos ainda maiores dentro em breve.

Veja aqui a entrevista completa

Comments are closed.