By

“Vamos entrar para vencer!”

Futebol, Seniores

O Real SC volta a encontrar o SC Ideal este domingo, agora no jogo da quinta jornada do Campeonato de Portugal (série D). O encontro acontece no estádio do Real SC e, depois da vitória da semana passada, os jogadores estão confiantes numa boa exibição.

“Vamos entrar para vencer como entrámos na casa deles, sabendo que o campo do SC Ideal teoricamente é mais complicado por ser sintético e nos Açores”, disse defesa Jorge Bernardo.

Apesar das dificuldades reconhecidas pelo jogadores, o Real SC vencem e recuperou e dois resultados menos positivos. Agora, com a moral renovada, a equipa volta ao trabalho com vista ao cumprimento do objetivo: subida de divisão.

Aqui é a nossa casa! Temos de fazer da nossa casa, a nossa fortaleza e ganhar! É o único pensamento que temos! Ganhar e somar vitórias!Jorge Bernardo, defesa

Durante a semana, o treinador Bruno Carvalho continuou a trabalhar com a equipa para corrigir alguns aspetos a melhorar. Jorge Bernardo confirma que o grupo está unido e confiante no trabalho que tem vindo a ser realizado.

“Estamos todos com o mesmo objetivo e foco. O trabalho tem evoluído bem e os resultados são prova disso”, disse o defesa de 26 anos.

Domingo, dia 16, o Real SC quer casa cheia na receção da equipa açoriana. O apoio incondicional dos adeptos e da claque é importante para o clube e para a equipa. Por isso mesmo, Jorge Bernardo tem uma mensagem a todos os adeptos do Real SC:

Venham apoiar-nos e ajudar-nos! Motiva-nos mais termos pessoas na bancada a puxar por nós, do que casa vazia, como é obvio! Venham apoiar-nos, nós vamos compensar-vos.Jorge Bernardo, defesa

O SC Ideal ocupa, à quarta jornada, o 15.º lugar na classificação com apenas dois pontos, resultantes de duas vitórias. O Real SC está neste momento em quinto lugar na classificação com sete pontos, menos três que o primeiro classificado, o Amora FC.

Comments are closed.