By

Iniciados empatam com o Estoril

Futebol, Iniciados

A quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores C (Série E) trouxe o Estoril Praia ao campo n.º 2 do Real SC. Um jogo difícil e muito disputado. 

Foi um bom jogo de futebol. Senti-me orgulhoso pela atitude e intensidade que tivemos em campo e pela boa exibição da nossa equipa.Tiago Teixeira, treinador

O Real SC encontrou uma equipa bem organizada defensivamente que não estava disposta a facilitar o acesso à grande área. Ainda assim, os jogadores orientados por Tiago Teixeira foram superiores e conseguiram pressionar durante a maior parte do encontro.

Ao intervalo, o marcador continuava a zero e no regresso ao relvado, a equipa sabia que tinha que continuar a pressionar para chegar ao golo.

Apesar da ofensiva do Real SC, foram os canarinhos os primeiros a marcar. Aos 55 minutos Diogo Pires dá vantagem ao Estoril Praia, mas o Real SC não tardou na resposta.

David Costa marca aos 59 minutos e daí até ao fim do encontro, o Real SC pressionou o mais que pode para dar a volta ao resultado.

“Foi um bom jogo futebol, no geral fomos mais fortes. Apanhámos uma equipa organizada que nos fez trabalhar imenso e considerando o que fizemos em campo o empate foi injusto”, disse o técnico Tiago Teixeira no rescaldo do jogo, salientando que apesar de “termos sofrido o golo a 15 minutos do fim, reagimos, marcámos e acabámos a procurar a vitória”.

Com este empate, o Real SC tem agora sete pontos e ocupa o quinto lugar na classificação. A próxima jornada acontece no Alentejo, os Iniciados vão a Vendas Novas jogar com o Estrela FC, equipa que atualmente está em penúltimo lugar na classificação.

Comments are closed.