By

Juvenis fazem chuva de golos no Algarve

Futebol, Juvenis

Na quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa orientada por Pedro Domingos deslocou-se ao Algarve para jogar com o Olhanense.  O que aconteceu depois foi história! Pela segunda vez esta época, o Real SC enfrentou um clube histórico e não só não sofreu golos, como desta vez venceu com goleada.

Quatro golos na primeira parte… mais dois na segunda!

Segunda vitória num Campeonato e numa série muito competitiva, com equipas muito fortes, com história no futebol português. É de realçar que já no triunfo contra ao Vitória Futebol Clube, na semana passada, não sofremos golos e agora contra mais um histórico aconteceu o mesmo.Pedro Domingos, treinador

Ainda o jogo mal tinha arrancado, já o Real SC se adiantava no marcador. Igor Ramos marcou aos dois minutos de jogo. O Real SC estava mais forte e mostrava não ir facilitar a vida aos algarvios, apesar de estar a jogar no terreno adversário.

Aos vinte minutos chegam mais dois golos. Guilherme Lopes marca primeiro e Rúben Rodrigues faz o 3-0 aos 28 minutos.

Antes do intervalo, Gonçalo Farlens aumenta a vantagem, no regresso depois da pausa o jogar bisa, colocando o Real SC no resultado confortável dos 5-0.

O último tento chega pelo pés de Diogo Santos aos 59 minutos.

Estamos a atravessar um bom momento colectivo, onde os jogadores acreditam no modelo e o modelo serve os jogadores. A prova disso é a evolução da equipa na competição. Agora sabemos também que não irá correr sempre assim, mas estamos preparados para tudo. Acredito muito no poder colectivo desta equipa!Pedro Domingos, treinador

Com esta goleada “REAL”, os Juvenis somam sete pontos e estão em quinto lugar na classificação. Na próxima jornada, recebem o Despertar SC no campo n.º 2. Um jogo agendado para domingo, dia 23, às 11 horas.

Comments are closed.