By

“Vamos dar a volta por cima e regressar às vitórias!”

Futebol, Seniores

O Real SC joga este domingo no Alentejo. Espera-se uma jornada difícil, em um terreno complicado, debaixo de um calor tórrido. Para este domingo estão previstas máximas que podem atingir os 40ºC por volta das três da tarde, hora prevista para o apito inicial.

Depois do empate em casa com o SC Ideal, a equipa ficou abalada e durante a semana refletiu sobre o que aconteceu no jogo que tenha, de alguma forma, justificado a perda de pontos.

“Foi uma semana de reflexão, sabemos que o último jogo não nos correu nada bem. Ninguém pode dizer que há falta de atitude, apenas foi uma falta total daquilo que temos vindo a trabalha semana após semana”, comentou o treinador Bruno Carvalho.

Houve um bloqueio mental completo da equipa. Todos temos consciência disso e estamos ansiosos pelo próximo jogo para pudermos alterar a imagem que ficou. Aconteceu, assumimos, mas temos que dar a volta por cima! A equipa está preparada e quer muito voltar às vitórias.Bruno Carvalho, treinador

O técnico refere ainda que a equipa está serena e focada para o jogo com o Moura AC. Para Bruno Carvalho não há motivos para desespero por causa dos resultados menos bons.

“Ainda há muito campeonato pela frente e muitas equipas que agora estão em cima vão descer na classificação. O Moura AC é um adversário na linha dos que temos encontrado. Vamos trabalhar para a vitória. Porque só o trabalho sobre as vitórias pode ajudar a equipa e dá mais confiança e entusiasmo para ir mais longe”, disse.

Comments are closed.