By

Juvenis vencem em casa

Futebol, Juvenis

A quinta jornada aconteceu em casa do Real SC frente ao Despertar Sporting Clube, de Beja. Um jogo intenso onde o grupo, orientado por Pedro Domingos, soube ser superior para não deixar fugir os três pontos.

Aos 12 minutos, Diogo Santos inaugurou o marcador. Resultado que deixou o Real SC confortável no intervalo. A vantagem renovou a força da equipa para na segunda parte continuar a fazer estragos.

Smary Piedade fez o segundo aos 64 minutos e perto do apito final Abulai Sanha fechou as contas da equipa.

Vitória justa! Ficou evidente que a nossa força está na grandeza colectiva desde grupo.Pedro Domingos, treinador

“Fizemos algumas alterações na equipa que tem sido mais utilizada e o rendimento, a postura manteve-se alta, demonstrando que somos um grupo forte, valência que não quero abdicar. A rotina de ganhar é importante na formação, estamos a ganhar uma dinâmica forte, temos consciência que ainda faltam seis jogos para terminar a primeira fase e ainda está tudo em aberto”, disse o técnico no rescaldo do jogo.

Vamos continuar a trabalhar jogo a jogo sabendo que só potenciando o grupo ficamos mais fortes.Pedro Domingos, treinador

Com este resultado, o Real SC está em terceiro lugar na classificação com 10 pontos, menos cinco que o primeiro classificado, o SL Benfica SAD.

Comments are closed.