By

Dérbi de qualidade

Futebol, Juniores

O Real SC recebeu o SU Sintrense para o primeiro dérbi da época.

Uma jornada intensa e cheia de golos. A equipa de Pedro Gasparinho disputou bem o encontro, sem medo de arriscar. Prova disso foi o primeiro golo da partida que surgiu pelos pés de Nicolas Schluz aos oito minutos do encontro.

O Sintrense conseguiu igualar o marcador em cima do intervalo, através da marcação de uma grande penalidade.

Foi um jogo disputado. Uma primeira parte de qualidade da nossa equipa, coroada com golo e mais algumas oportunidadesPedro Gasparinho, treinador

No regresso ao relvado, o Real SC voltou destemido a provar a força e personalidade que define o clube. Aos 49 minutos, o adversário fica em vantagem, mas o Real SC nunca duvidou e correu atras do prejuízo, com Rafael Mendonça a igualar a partida aos 63.

Relançado o jogo, o Sintrense volta aos 83 minutos e mais uma vez obrigada o Real SC a responder. O empate a 3-3 que viria a fechar as contas do jogo surge ao cair do pano com uma grande penalidade convertida por Gonçalo Martins.

“Na segunda parte, mais uma vez os jogadores revelaram identidade e carisma: contra a corrente do jogo o adversário faz dois golos e coloca-se em vantagem. Mas a confiança e perseverança compensaram com o resultado que se pode aceitar”, referiu o técnico no rescaldo do jogo.

Este empate deixa o Real SC em segundo lugar com 16 pontos, menos três que o primeiro classificado, o Sacavenense.

Comments are closed.