By

Iniciados vencem Benfica

Futebol, Iniciados A

O Real SC venceu o SL Benfica SAD pela margem mínima e deu um passo gigante para reescrever a história dos Iniciados.

A equipa orientada por Tiago Teixeira sabia que não ia ser u jogo fácil, mas recusou deixar-se contaminar pelos nervos e força do adversário. O técnico fala numa grande vitória dos jogadores e realça a postura “forte e concentrada” da equipa.

Tentámos anular todo o jogo ofensivo do Benfica. Conseguimos uma primeira parte bastante equilibrada, estivemos unidos e concentrados e isso valeu-nos não sofrer golos.Tiago Teixeira, treinador

O Real SC chegou às redes do Benfica na segunda parte e isso serviu de incentivo extra para manter o ritmo e o sonho.

“Assim que marcámos, soubemos logo que tínhamos capacidade para chegar mais além, só tínhamos que nos entre-ajudar e estar unidos para não sofrer. Foi uma vitória da união, do crer e da força. Temos orgulho de elevar e bem alto o nome do REAL SC”, disse Tiago Teixeira.

Falta uma vitória

A primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C termina na 11.ª jornada. Com a vitória sobre o SL Benfica, o Real SC está em quarto lugar com 17 pontos.

O próximo jogo é em Torres Vedras e a vitória terá duplo significado.

O Real SC não depende de ninguém para passar, mas a consegui-lo reescreverá a história dos Iniciados no clube. É um objetivo assumido pela equipa técnica desde o primeiro dia, em consciência da dificuldade por ser um Campeonato altamente competitivo e com muitas equipas de qualidade.

Comments are closed.