By

Juvenis perdem na estreia

Futebol, Juvenis A (sub17)

Os Juvenis iniciaram o Campeonato Nacional de Juniores B este domingo. O primeiro jogo da série D da equipa liderada por Pedro Domingos aconteceu em casa do Pinhalnovense.

Pinhalnovense 2-0 Real SC

Um jogo difícil, onde o Real SC não conseguiu impor a sua força e o treinador admite falhas. “Foi um jogo muito infeliz da nossa parte. Iniciamos um pouco nervoso e sofremos um golo de bola parada de um movimento que já tínhamos conhecimento. Depois tivemos oportunidade de empatar através de um penalti, mas não conseguimos converter. Isto na primeira parte”, comentou Pedro Domingos no fim do encontro.

Depois do intervalo, o Real SC voltou determinado a encontrar o caminho certeiro para as redes do Pinhalnovense. “Fomos à procura do golo e de criar mais perigo e acabámos por sofrer um golo de contra-ataque. Ainda criámos algumas oportunidades para reduzir, inclusive uma bola na barra, mas não conseguimos marcar”, lamenta o técnico do Juvenis.

Na segunda jornada, em casa, o Real SC vai defrontar o Estoril Praia. Duas equipas que se encontram pela primeira vez esta época depois de no primeiro jogo não terem conseguido marcar.

Sem pontuação, o Real SC ocupa assim o 10.º lugar da classificação e o Estoril Praia está em 9.º.

Comments are closed.