By

Rumo aos Açores para a festa da Taça

Futebol, Seniores

Na primeira eliminatória da Taça de Portugal Placard o Real SC defronta o SC Ideal, da ilha de São Miguel. O jogo acontece domingo, dia 9, às 17 horas.

Depois da pesada e sofrida derrota com o Olhanense, jogadores e equipa técnica voltaram ao trabalho focados nos erros a corrigir e no caminho a seguir para atingir os objetivos.

Bruno Carvalho fala num grupo unido e concentrado no trabalho como forma natural de regressar às vitórias.

Os jogos da Taça são sempre muito diferentes dos jogos do Campeonato. Os jogos de Taça são sempre especiais, são jogos em que a superioridade de uma equipa não se traduz em campo. São jogos de sonho, de crença, de festa!Bruno Carvalho, treinador

O técnico do Real SC admite que o SC Ideal é o um adversário “muito difícil”, ainda para mais em casa onde joga em campo sintético. “Têm muita raça, muito querer e vão-nos pôr algumas dificuldades, mas temos que fazer tudo para contrariar, sabendo que uma semana depois recebemo-los para o Campeonato”.

O Real SC está focado: esta semana é um jogo de eliminação e na próxima é mais um jogo na longa maratona que é o Campeonato de Portugal.

Estamos confiantes para dar a volta aos dois últimos resultados menos positivos!Bruno Carvalho, treinador

Comments are closed.