By

Juniores empatam injustamente

Futebol, Juniores

A terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores (II divisão) jogou-se no campo n.º 2 do Real SC. A equipa de Pedro Gasparinho recebeu o Torreense este sábado.

Um jogo difícil com um resultado que ficou aquém do esperado e sobretudo daquilo que os jogadores do Real SC fizeram em campo.

Os Juniores empataram a uma bola com o Torreense.

A superioridade da equipa orientada por Pedro Gasparinho foi notória em todo o jogo, mas foram os forasteiros os primeiros a marcar já na segunda parte. Um golo claramente em fora de jogo, que escapou à avaliação dos árbitros para revolta das bancadas e dos técnicos.

A perder, o Real SC não desmoralizou. O empate aconteceu a  10 minutos do apito final com Rafa a servir de cabeça o avançado Edinei que introduziu a bola na baliza.

Depois do golo, a equipa do Real manteve a toda a ofensiva à procura do segundo golo, objetivo que não foi conseguido apesar das oportunidades que criou.

Apesar da estratégia que o adversário apresentou, muito na espera e no erro, e da desilusão do resultado, tenho muito orgulho no trabalho da nossa equipa. Conseguiu criar variadas situações finalização, aspecto no qual teremos que melhorar. No final, fica a desilusão do resultado, mas uma grande expectativa em relação à forma como temos evoluído.Pedro Gasparinho, treinador

Com este empate, o Real SC tem agora cinco pontos e está em quarto lugar na classificação, com menos dois pontos que o primeiro classificado, o Torreense.

Comments are closed.