By

Empate ao cair do pano, não estava nos planos

Futebol, Seniores

A oitava jornada levou a equipa de Bruno Carvalho até ao Algarve para defrontar o Louletano. O Real SC entrou com sede de vitória e mostrou a sua força logo no arranque do encontro.

Entrámos confiantes e dominámos e controlámos completamente o jogo. Fizemos uma excelente primeira parte.Bruno Carvalho, treinador

Antes do apito dos 45 minutos, o Real SC inaugura do marcador através de uma excelente jogada colectiva, finalizada por Paulinho. Bruno Carvalho, em análise à primeira parte, considera que “ficaram por marcar mais dois ou três golos” a favor do Real SC.

Os algarvios de Loulé pouco ou nada conseguiam fazer, mas poucas ameaças às redes do Real SC surgiram de lances de bola parada. Na segunda parte, o grupo orientado pelo técnico Fernando Pires mudou alguns aspetos táticos e começou a criar dificuldades aos nossos jogadores.

Num lance fortuito e no seguimento de uma bola parada, acabam por fazer o 1-1 que acaba por premiar o facto de nunca terem desistido de procurar outro resultado. Ainda assim depois de sofrermos o empate, ainda criámos duas ou três situações que com uma melhor definição no último terço do terreno poderíamos ter garantido a vitória. Ficámos tristes com o resultado mas ficaram sinais evidentes que a equipa continua a evoluir positivamente. Vamos retirar mais uma lição deste jogo e trabalhar para irmos ao Pinhal Novo conquistar os 3 pontos.Bruno Carvalho, treinador

Com este resultado, o Real SC soma agora 15 pontos e ocupa o quinto lugar da classificação, com menos quatro pontos que o Amora FC que lidera a tabela.

Comments are closed.