By

Derrota com SLB não afasta Juvenis da luta

Futebol, Juvenis A (sub17)

Na nona jornada do Campeonato Nacional de Juniores B, o Real SC recebeu o Benfica, num jogo que se adivinhava difícil.

A equipa de Pedro Domingos não se acanhou, encarou os lideres isolados da classificação de cabeça erguida e sem medo de complicar a vida aos encarnados. Essa determinação ficou provada no marcador, com o Real SC a aguentar a pressão das águias até à meia hora de jogo.

O primeiro golo surgiu aos 31 minutos e o segundo aconteceu já na segunda parte, aos 44. O resultado ficaria fechado no 0-2.

Foi um jogo difícil, mas apesar da derrota estivemos à altura do desafio. Demonstramos mais uma vez que estamos preparados para este tipo de jogos. Defrontamos uma equipa que tem marcado muitos golos e que está invencível até ao momento, mas nem por isso nos condicionou a forma de abordar e encarar o jogo. Considero que fizemos um bom jogo, pena foi o facto de não conseguirmos marcar.Pedro Domingos, treinador

Com este resultado, o Real SC mantém-se nos lugares cimentos da classificação. A equipa tem 16 pontos e está em terceiro lugar, com igualdade pontual com o V. Setúbal.

Ainda temos dois jogos pela nossa frente e queremos encarar-los como finais. Sabemos o que queremos e não será por falta de empenho ou motivação.Pedro Domingos, treinador

Na décima jornada, os Juvenis deslocam-se ao Barreiro (11 de novembro) e no último jogo da primeira fase recebem o Portimonense (18 de novembro).

Comments are closed.