By

“Temos de acreditar e saber sofrer para passar os obstáculos”

Futebol, Seniores

O Real SC cumpre, este sábado, o jogo da jornada 11 em atraso. A equipa volta ao Montijo, desta vez orientada por António Pereira.

O recém-chegado treinador mostra-se confiante no grupo e, apesar de só contar com dois dias de trabalho com a equipa, defende que os jogadores estão focados na vitória.

Vamos com espírito de quem que ganhar! Somos humildes, não queremos sobrepor-nos a ninguém… vamos fazer o nosso trabalho e daqui para a frente queremos meter o Real SC onde ele deve estar: a ganhar!António Pereira, treinador

António Pereira volta a sublinhar a qualidade do clube e da equipa que encontrou à chegada, admitindo que para este jogo ainda não mexeu muito na equipa. “Fiquei agradado com a equipa e as condições. Nestes primeiros dias não fiz muitas alterações ao trabalho que vinha a ser feito, porque se passamos muita informação aos jogadores o resultado pode ser o contrario do esperado”

Temos jogadores e staff para ir mais longe. Temos de acreditar e saber sofrer para passar os obstáculos.António Pereira, treinador

Na deslocação ao Montijo, o treinador admite que tem o grupo operacional, em consciência que no retomar dos treinos será aplicada mais intensidade e exigência diferente daquela experienciada até aqui.

“Tenho uma boa equipa, mas isto não se faz em um dia. Se calhar com tempo iremos chegar ao momento em que jogamos de olhos fechados, mas para já isso não é possível. Importante é saber que tenho um bom plantel e que o grupo está motivado para fazer bons resultados”.

No primeiro dia de trabalho com a equipa, houve jogo de treino com o Estoril. “Fiquei agradado com o que vi, agora vamos ver se conseguimos transpor isso para o jogo no Montijo”.

O jogo acontece no campo da liberdade, no Montijo, às 15 horas.

Comments are closed.