By

Real SC regressa às vitórias

Futebol, Seniores

O Real SC voltou ao Montijo para cumprir a 11.ª jornada. Já sob o comando de António Pereira, a equipa queria voltar às vitórias para retomar a luta pela liderança e consequente regresso à liga profissional.

Aos 20 minutos, Hugo Machado abriu o marcador.

“Foi um jogo muito difícil, claramente marcado pela sacrifício e o espírito de equipa que revelámos. Houve muita entreajuda, jogámos num campo difícil onde o vento representou um fator que teve influência no jogo. Soubemos aproveitar bem a primeira parte, predominámos, estivemos por cima do adversário. Marcámos primeiro, o que é importante, mas antes já tínhamos criado algumas situações com perigo, podíamos ter chegado ao 2-0 até ao final da primeira parte, mas não o fizemos. Na segunda parte, acabámos por sofrer um pouco culpa das próprias circunstâncias do vento, do campo e da qualidade do adversário”, disse Pedro Guerreiro, treinador-adjunto.

Acaba por ser um resultado justo, pautado pelo sacrifício, mas também pelo grande espírito que a equipa revelou.Pedro Guerreiro, treinador-adjunto

Este resultado deixa o Real SC mais perto do objetivo. A equipa está em quinto lugar com 22 pontos, menos três que o atual líder, o Praiense, equipa que irá defrontar na próxima jornada, na Ilha Terceira.

O Real SC já trabalha a pensar no próximo jogo. Pedro Guerreiro diz que a equipa sabe que está pressionada  a ganhar, depois do triunfo no Montijo, a deslocação ao Açores não pode significar outra coisa.

“A equipa está focada no desafio e vai trabalhar para sair vitoriosa”.

 

Comments are closed.