By

Real SC conquista Torneio Claw

Futebol, Seniores

Terminou em goleada por 5-2 o Torneio Solidário Claw. A final aconteceu esta sexta-feira no campo do Sintrense.

As duas equipas, rivais concelhias, mediram forças numa prova criada com o objetivo de recolher bens para as famílias / instituições carenciadas, sendo estas definidas pela junta de Freguesia. Cada adepto foi convidado a levar um bem de primeira necessidade para poder assistir aos jogos.

O Real SC entrou forte no jogo, superioridade que ficou provada nos primeiros minutos do encontro com a vantagem no marcador conseguida na conversão de uma grande penalidade por Rodrigo Moitas.

O jovem do escalão Júnior, Nicolas Schulz, fez o 2-0 aos 10 minutos de jogo. Marcos Barbeiro marcou o 3-0.

Apesar da determinação do Real SC, o Sintrense não desistia de pressionar e foi na sequência de uma bola parada, apontada num canto perto da meia hora, que chegou ao fundo das redes de João Valério. Poucos minutos depois falta na grande área deu penalti para a equipa da Portela, que não desperdiçou e fez o 3-2.

O resultado não ficava por aqui. O Real SC reorganizou o ataque e voltou a marcar. O 4-2 e o último golo do jogo foram apontados por Brash.

Ao intervalo estava feito o 5-2, que viria a revelar-se o resultado do encontro.

Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado com um Sintrense mais atrevido que obrigou o Real SC a subir as linhas defensivas, mas sem provocar grandes mudanças.

No final a Taça do Torneio Solidário Claw veio para a cidade de Queluz.

Mais um triunfo importante para a equipa orientada por António Pereira.

A entrega da taça de vencedor do Torneio Solidário Claw foi entregue pelo antigo técnico principal da equipa, Bruno Carvalho, ao jogador Rodrigo Moitas.

Comments are closed.