By

Iniciados A fecham ano a vencer

Futebol, Iniciados

30

Se há quem acredite em impossíveis, os jogadores de Tiago Teixeira estão aqui para provar o contrário. Na 5.ª jornada, o Real SC recebeu o Lusitano de Évora, um jogo que aconteceu no último domingo do ano.

O Real SC entrou mais forte, conseguiu impor o seu jogo desde o primeiro momento e perto da meia hora a equipa inaugurou o marcador na conversão de uma grande penalidade por David Costa.

Ao intervalo, a vitória pela margem mínima dava alento ao grupo e deixava em aberto uma despedida de 2018 em grande.

Na segunda parte, Santiago Rocha marca o segundo para total euforia dentro e fora das quatro linhas.

Até ao final do encontro, o Real SC desperdiçou algumas oportunidades, ainda assim o resultado foi justo para o demonstrado em campo.

Foi mais uma vitória importante desta equipa que está a fazer uma época brilhante. Tiago Teixeira, treinador

Os Iniciados A estão, pela primeira vez na história do clube, a disputar a fase de apuramento de campeão e terminam o ano com menos um ponto que o líder da classificação, o Sporting SAD.

Apesar o feito histórico e do resultado positivo nesta 5.ª jornada, o treinador considera que não foi um jogo brilhante do ponto de vista do espetáculo, mas o mais importante foi alcançado.

O segundo lugar a esta altura sabe bem, mas também estamos a fazer por merecer. Portanto, vamos continuar! Esta é a prova de que tudo é mesmo possível! Este era um objetivo surreal no início da época e agora está tudo nas nossas mãos! Merecemos o que nos está a acontecer e vamos continuar a trabalhar com os pés bem assentes na terra.Tiago Teixeira, treinador

 

Comments are closed.