By

Dérbi sem golos

Futebol, Seniores

Jogou-se este domingo, em Sintra, o primeiro dérbi concelhio do ano com o SU 1.º Dezembro a receber o Real SC para a jornada 20.

Um jogo que a equipa de António Pereira já esperava difícil, campo sintético, equipa fechada e preparada para dificultar o jogo ao máximo e impedir a ida dos três pontos para a cidade de Queluz.

Sabíamos que ia ser um jogo muito tenso, o campo é difícil, é pequeno e sintético, algo ao qual não estamos habituados. Mas mais importante era conseguir conquistar pontos.Paulinho, capitão

Jogo partido com o Real SC a impor o seu jogo, mas com problemas de finalização e um SU 1.º Dezembro capaz de criar algumas situações de perigo às redes de Filipe Mendes.

Ao apito final, e depois de cinco minutos de compensação, o Real SC sai do campo Conde Sucena sem golos.

Levamos um ponto e estamos dentro dos objetivos. Com esta atitude e esta união da equipa vamos conseguir ir à fase de subida.Paulinho, capitão

Com o empate, o Real SC soma 38 pontos e tem agora um ponto de diferença do Casa Pia que venceu na jornada 20.

“O grupo está mais unido que nunca para os objetivos e mostrámos dentro de campo que somos uma família. Tivemos oportunidades para marcar, não conseguimos, mas levamos um ponto e isso é melhor que não levar nada”.

Na jornada 21, o Real SC volta a casa e recebe os algarvios de Olhão. “Em casa mandamos nós e o próximo jogo é para ganhar!”, garante Paulinho.

Comments are closed.