By

Mais três pontos no cumprimento do objetivo

Futebol, Seniores

Margem mínima no estádio do Real Sport Clube foi o suficiente para responder aos objetivos da equipa de António Pereira.

Na jornada 21, o clube de Queluz recebeu o Olhanense, um jogo difícil com uma tarde chuvosa em Massamá.

“Sabíamos que ia ser um jogo complicado. O Olhanense fez várias contratações, apostou para subir e tem agora jogadores novos com qualidade. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas conseguimos unir a nossa equipa!”, disse o capitão Paulinho.

Uma união que acabou por ter resultados. O golo que deu vantagem ao Real SC só surgiu na segunda parte com finalização de Gustavo Cazonatti.

A equipa de António Pereira esteve perto de alargar a vantagem, mas faltou pontaria e valeu a eficácia do guarda-redes algarvio que negou vários golos ao Real SC.

Como tinha dito, com a união deste grupo vai ser muito difícil vencer ao Real SC e voltámos a mostrar isso dentro de campo. Temos uma atitude, união e entrega que poucas equipas têm e isso vai levar-nos onde desejamos.

Na jornada 22, o Real SC voa até São Miguel para encontrar o SC Ideal.

“O próximo jogo é mais uma final que temos que ganhar. É um jogo complicado, num campo difícil e com uma viagem até aos Açores, onde já ganhámos mas sabemos que é sempre complicado. Vamos confiantes que tudo irá correr bem”, rematou o jogador.

Comments are closed.