By

Iniciados A enfrentam nova derrota

Futebol, Iniciados

A penúltima jornada da segunda fase do CN de Juniores C levou a equipa de Tiago Teixeira até Beja para jogar com o Despertar SC. O Real SC marcou primeiro com um golo de Simão Moreira à meia hora de jogo.

Um resultado que se manteve até ao intervalo, mas no regresso os alentejanos deram a volta. O 2-1 ficou resolvido aos 41 minutos.

“Foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira parte, tivemos períodos bons em que fomos coroados com resultado positivo para intervalo. Na segunda parte, sofremos um penalti no primeiro minuto com golo do Despertar SC. Logo a seguir sofremos o segundo e desorganizamo-nos e acabámos por não fizer uma boa segunda parte”, disse o treinador no rescaldo do jogo.

Esta segunda fase do CN teve dois momentos diferentes.Tiago Teixeira, treinador

“Uma primeira volta acima da média da nossa equipa e uma segunda volta mais difícil. Mas é de realçar o jogo desnivelado contra Sporting, o resto jogos foram equilibrados com resultados por diferença mínima. Outro aspeto muito importante é que todo o plantel jogou no Nacional o que nos deixa orgulhosos e com o sentimento de dever cumprido. No domingo fechamos o Campeonato contra Sporting e vamos com a mesma ambição e vontade para fazer um jogo positivo.”

Comments are closed.