O Real SC retomou as vitórias na receção do Louletano.
Porque o futebol é feito de eficácia, sem um grande espetáculo de futebol, a equipa de António Pereira manteve o foco e o ritmo acabando por golear os algarvios com três golos sem qualquer oportunidade de resposta.
O Louletano bem tentou. Foram várias as investidas no meio campo do Real SC, mas o defesas da equipa de Queluz estiveram atentos e poucos foram os lances de perigo para as redes de Filipe Mendes.
Foi de bola parada que o Real SC se colocou em vantagem no marcador, com Hugo Machado a apontar de forma certeira um livre à entrada da grande área aos 24 minutos. Pouco depois, Rui Batalha marca e deixa o Real SC mais confortável para o intervalo.
No regresso, o Louletano continua a pressionar, mas mais uma vez a eficácia ditou o vencedor com Hugo Machado a bisar no fecho das contas mesmo no cair do pano.
Tiago Silva, adjunto de António Pereira, comentou o jogo e admitiu que “correu muito bem”.
“Sabíamos que o Louletano vinha à procura de um resultado positivo, até porque eles precisam. No início do jogo tivemos algumas dificuldades, com o primeiro golo conseguimos desbloquear o jogo e depois foi continuar o nosso jogo e somar outros dois golos, ainda que pudéssemos ter feito mais. No geral, foi um bom jogo.”