Jornada dupla em casa! O Real SC recebeu o Pinhalnovense num jogo a contar para a jornada 26 do Campeonato de Portugal.
Casa composta e na tribunal da direção do Real SC um convidado muito especial. Jogador de origem brasileira, chegou a Portugal pela porta do Real SC aquando da participação na liga profissional. Foi um dos melhores da época 2017-2018. No fim do campeonato rumou a Itália para vestir a camisola da esquadra azzura, Nápoles, voltou a Portugal no início deste calendário, por empréstimo ao Rio Ave. Está agora no Mónaco!
Carlos Vinícius #95
Na primeira meia hora, o Real SC teve alguma dificuldade a encontrar o seu encaixe no jogo, com o Pinhalnovense a criar pressão e algumas situações de perigo.
Com o primeiro golo, tudo mudou.
Ao intervalo, a equipa de António Pereira estava em vantagem no marcador pela margem mínima, um feito alterado no regresso ao campo.
O 2-0 deixou o Real SC mais à vontade e fez com o adversário caísse na sua tática e estratégia de jogo. Só deu Real SC.
O 3-0 chegou pouco depois e fechou as contas do jogo, apesar de ainda terem sido registadas algumas oportunidades falhadas para dilatar a vantagem.
“O Pinhalnovense é uma equipa que constrói numa forma baixa e toques curtos. Sabíamos disso e procurámos anular as iniciativas dos avançados”.
Com mais esta vitória, o Real SC soma e segue no objetivo e continua a depender somente do si próprio para discutir a subida.