By

Real SC empata com Praiense

Futebol, Seniores

O grupo de Queluz partiu para a jornada 30 com a certeza de não querer nem poder desperdiçar pontos. No jogo com o líder isolado, o Praiense, o Real SC sabia que ia encontrar um adversário difícil, de jogo fechado e que tudo faria para dificultar o golo.

Sempre superior no jogo, o Real SC criou várias oportunidades de golo, mas faltou eficácia e o guarda-redes açoriano negou várias vezes o tento aos jogadores de António Pereira.

No intervalo, o marcador continuava a zeros.

A segunda parte trouxe uma equipa de ideias renovadas, mas ainda presa no ataque e com alguma timidez. Alguma insegurança acabou por prejudicar a equipa, o Real SC não conseguiu marcar.

Fizemos um jogo consistente, mas estes jogos definem-se por pormenores. [/su_quote]

“Tivemos uma oportunidade isolada e outro cruzamento que mandámos por cima… uma dessas teríamos que conseguir. Nestes jogos quase não há ocasião de golo e os pormenores contam. Pecámos nos pormenores”, considerou o capitão.

Paulinho
As decisões são agora. Não podemos estar nervosos porque temos a melhor equipa do Campeonato e merecemos ir à segunda fase, a de subida.Paulinho

O jogo acabou sem golos, o Real SC soma um ponto na jornada onde o Oriental perdeu em Loulé. Um ponto apenas separa as duas equipas, tudo se irá decidir na jornada seguinte com a deslocação do Real SC ao Oriental.

“Temos de ir ao Orientar fazer um bom jogo e temos de ir ganhar! Depois continuamos a depender só de nós próprios. Somos a melhor equipa e vamos conseguir!”

Comments are closed.