By

Real SC cumpre até à última jornada

Futebol, Seniores

O último jogo do Campeonato de Portugal (série D) correu como o Real SC já tinha prometido!

O objetivo da época foi traçado logo no arranque. Um desejo cheio de ambição, com a garra e a determinação que corre nas veias do Real Sport Clube.

Foi perante uma casa cheia de adeptos, amigos e familiares que o Real SC recebeu o Casa Pia para a derradeira jornada do campeonato. Em jogo estavam três pontos e o sonho da equipa que sempre lutou de cabeça erguida e sem medo.

O primeiro golo chega já nos descontos para o intervalo. Dida marca aos 47 e a bancada explodiu!

No intervalo, as Cheerleaders voltaram a atuar. Uma classe muito especial que jogo após jogo apoiou a equipa e garantiu a animação do público. Mais uma grande e brilhante atuação orientada pela professora Cláudia Janelas.

De regresso ao campo, o Casa Pia mostrou-se mais agressivo e criou algumas situações de perigo para o Real SC. Filipe Mendes defendeu e negou todos os tentos da equipa lisboeta. Nos momentos finais do jogo, Dida bisou e fechou as contas do jogo.

O Real Sport Clube vence a última jornada e sem deixar margem para dúvidas.

Foi um resultado justíssimo! Fomos inteligentes emocionalmente e acabámos por fazer o 2-0 numa altura em que eles começaram a cair sobre nós.Pedro Gasparinho, treinador

Comments are closed.