By

Iniciados na IberCup Barcelona

Futebol, Iniciados A

Os iniciados do Real SC estiveram em Espanha para participar no IBERCUP Barcelona, uma presença que veio no seguimento da participação na Ibercup Cascais (Páscoa) e da Ibercup Estoril (em junho), onde a equipa realizou bons torneios e só perdeu nas meias-finais em ambos.

O treinador Diogo Lopes explicou que na ida a Barcelona o grupo queria “fazer um bom torneio a nível desportivo mas também desfrutar de uma semana de férias”.

Esta experiência, para muitos a primeira vez que saíram do país, revelou-se bastante enriquecedora, não só a nível desportivo mas sobretudo a nível social e pessoal com a partilha de diferentes realidades e costumes que acontecem em outros países que não o nosso. A nível desportivo é de salientar o nível competitivo que a equipa apresentou ao longo do torneio, onde os jogadores se ajudaram uns aos outros, demonstrando um excelente espírito de equipa.Diogo Lopes, treinador

Na bagagem, os jogadores e a equipa técnica trouxeram a mala cheia de memórias e momentos para mais tarde recordar.

“Uma palavra de agradecimento também aos encarregados e educação que connosco partiram nesta aventura, ajudando-nos também em algumas situações do dia-a-dia e também aqueles que, não podendo ir acompanharam a prestação através das redes sociais”, sublinhou o treinador.

Comments are closed.