By

Iniciados na IberCup Barcelona

Futebol, Iniciados

Os iniciados do Real SC estiveram em Espanha para participar no IBERCUP Barcelona, uma presença que veio no seguimento da participação na Ibercup Cascais (Páscoa) e da Ibercup Estoril (em junho), onde a equipa realizou bons torneios e só perdeu nas meias-finais em ambos.

O treinador Diogo Lopes explicou que na ida a Barcelona o grupo queria “fazer um bom torneio a nível desportivo mas também desfrutar de uma semana de férias”.

Esta experiência, para muitos a primeira vez que saíram do país, revelou-se bastante enriquecedora, não só a nível desportivo mas sobretudo a nível social e pessoal com a partilha de diferentes realidades e costumes que acontecem em outros países que não o nosso. A nível desportivo é de salientar o nível competitivo que a equipa apresentou ao longo do torneio, onde os jogadores se ajudaram uns aos outros, demonstrando um excelente espírito de equipa.Diogo Lopes, treinador

Na bagagem, os jogadores e a equipa técnica trouxeram a mala cheia de memórias e momentos para mais tarde recordar.

“Uma palavra de agradecimento também aos encarregados e educação que connosco partiram nesta aventura, ajudando-nos também em algumas situações do dia-a-dia e também aqueles que, não podendo ir acompanharam a prestação através das redes sociais”, sublinhou o treinador.

Comments are closed.