By

Juniores sofrem derrota no primeiro jogo

Futebol, Juniores

Os Juniores estão esta época sob orientação de Pedro Guerreiro. O primeiro jogo aconteceu nas Caldas da Rainha.

Um início de época complicado para o grupo, reduzido a 10 perto da meia hora por acumulação de cartão amarelo ao jogador Ricardo Cabral.

Apesar das dificuldades, a equipa aguentou o marcador sem golos até ao intervalo.

Tínhamos noção da qualidade do adversário que íamos apanhar, mas aos 20 minutos, fruto de alguma ingenuidade e imprudência, ficámos com menos um jogador e isso acabou inevitavelmente por condicionar o jogo. Ainda assim, conseguimos ser a equipa mais perigosa, com mais situações de perigo… apesar de termos sofrido golo nos últimos minutos do jogo.Pedro Guerreiro, treinador

Na segunda parte, o nervosismo tomou conta dos jogadores de ambas as equipas com o árbitro Rui Inácio a assinalar várias faltas com cartão amarelo. O golo que marcou a derrota do Real SC surgiu quase ao cair do pano, aos 87 minutos.

Tenho muito orgulho no trabalho da equipa, mesmo com menos um jogador, fomos bravos, valentes e cheios de ambição.Pedro Guerreiro, treinador

“O resultado é ingrato e difícil de digerir. Nestas circunstancias, quando não dá para ganhar também não dá para perder. O futubol é assim, mas não deixamos de ser uma equipa forte e tenho a certeza que vamos conseguir muitos bons momentos no campeonato”

O próximo jogo acontece em casa, no sábado (dia 24) às 11 horas com o Loures.

Comments are closed.