By

Juniores vencem primeiro jogo em casa

Futebol, Juniores

Fomos mais eficazes e, por isso, juntos vencedores!Pedro Guerreiro, treinador

No primeiro jogo em casa, os Juniores estavam determinados em conquistar os primeiros pontos da época com um bom espetáculo de futebol.

Casa cheia no sábado de manhã para a receção do GS Loures.

O Real SC entrou forte e conseguiu vantagem no marcador logo nos primeiros minutos com um golo apontado por Ruben Rodrigues.

Nos primeiros minutos de jogo deixámos claro ao que vínhamos e daquilo que somos capazes.Pedro Guerreiro, treinador

O GS Loures tentou pressionar, mas o Real SC dominou e manteve a pressão durante toda a primeira parte. Antes do intervalo, tempo ainda para dilatar a vantagem. Um remate certeiro de Kevin Moura faz o 2-0 aos 37 minutos.

Na segunda parte, o GS Loures tentou criar mais situações de perigo, mas sem sucesso nas tentativas de ataque à área do Real SC.

Era muito importante começarmos com uma vitória em casa. Somos uma equipa com ambições e por isso não perder pontos em casa é fundamental. Pedro Guerreiro, treinador

“Demos uma resposta bastante positiva ao último jogo onde, apesar de não termos estado mal, não conseguimos evitar a derrota. Neste segundo jogo do Campeonato, apesar de termos ganho, há consciência de que não fizemos tudo bem”

Um jogo decorrido debaixo de um sol impiedoso, por volta da hora de almoço. Na segunda parte, o ritmo do jogo começou a quebrar e nesse momento o treinador Pedro Guerreiro introduziu as substituições.

“Sabíamos que não iríamos conseguir pressionar sempre da mesma maneira, tínhamos por objetivo diminuir a pressão já com vantagem no marcador. Foi o que fizemos. Os jogadores tiveram uma performance brilhante, uma atitude de enaltecer como é apanágio no Real SC, com partilhar destaque para o nosso guarda-redes, essencial na defesa de algumas situações de maior perigo.”

 

Comments are closed.