By

Juniores vencem pela margem mínima

Futebol, Juniores

A vitória assenta-nos bem, fomos a equipa mais forte em campo.Pedro Guerreiro, treinador

Em casa, os Juniores venceram o “O Elvas” CAD pela margem mínima.

Rodrigo Martins marcou aos 17 minutos. “O golo surgiu na sequência de uma situação de transição ofensiva de contra-ataque.

“Apesar do adversário ter zero pontos, sabíamos que não ia ser um jogo fácil uma vez que tinham perdido com os dois primeiros classificados por 1-0. Não conhecíamos totalmente a equipa, fomos surpreendidos pela forma como se apresentaram no nosso campo, com uma linha de cinco defesas”, explicou o técnico.

Na segunda parte, a chuva forte condicionou a criação de jogo e o Real SC não conseguiu dilatar a vitória. “Tivemos de  jogar mais na segunda bola porque o campo começou a ficar muito pesado. Tivemos mais algumas oportunidades para fazer o golo e o adversário só conseguiu criar algum perigo a uns 15 minutos do fim do jogo, após um erro do Real SC, e depois na marcação de um livre já em cima do apito final com a bola a bater na trave”, disse o treinador Pedro Guerreiro.

O resultado ficou inalterado até ao fim do encontro. O Real SC conquistou os três pontos, nas palavras do técnico dos juniores esse é o objetivo da equipa. A cada jogo procurar superar e conseguir bons resultados para chegar ao fim da primeira fase do campeonato e poder discutir a continuação na competição.

 

Comments are closed.