By

Juniores vencem Torreense

Futebol, Juniores

O mérito da vitória é todo dos jogadores.Pedro Guerreiro, treinador

Na receção ao Torreense Sad, a equipa orientada por Pedro Guerreiro sabia que ia encontrar um jogo difícil, mas tudo faria para vencer.

Perto do primeiro quarto de jogo, aparece o golo inaugural. Igor Ramos marca pelo Real SC, uma vantagem que se manteve até ao intervalo.

“Esta equipa do Torreense é organizada e, na minha opinião, os pontos que tem não reflete o que vale dentro de campo. Sabíamos que ia ser uma tarefa difícil”, disse técnico do Real SC.

Na segunda parte, Gonçalo Martins dilata na conversão de uma grande penalidade.

Minutos depois, o Torreense Sad rompe a defesa dos jogadores de Pedro Guerreiro e, apesar da defesa de Bruno Santos, a bola passa a linha da baliza e o árbitro assinala golo. “Estávamos avisados para os pontos fortes do Torreense. Eles conseguiram fazer o golo na sequência de uma bola parada, ainda assim creio que conseguimos anular o adversário e o resultado prova-o. É justo!”.

Com o 2-1, o adversário procurou aumentar a pressão para alcançar o empate. O Real SC conseguiu negar-lhes o tento e fechou as contas aos 77 minutos com um golo de Duarte Oliveira.

No final do jogo, o treinador Pedro Guerreiro elogiou a prestação e o espírito de sacrifício da equipa que tem conseguido manter-se “constantemente numa zona de desafio”. Na semana passado, a equipa teve um jogo difícil em Santarém sobre o qual foi preciso refletir e tirar lições. Um exercício levado a cabo por todos e que o treinador considera ter sido bem entendido no seio da equipa.

 

Comments are closed.