By

Real SC vence dérbi

Futebol, Seniores

O Real SC venceu em casa na receção ao SU Sintense.

“Jogámos com uma equipa que já sabíamos que nos ia dar muito trabalho, uma equipa muito agressiva e forte nos duelos. Preparámo-nos para isso” – César Lacerda, treinador-adjunto.

Um jogo transmitido em direto no canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol com o Real SC a abrir o marcador logo aos 8 minutos.

O SU Sintrense perdeu a bola na grande área e Felipe Silva não desperdiçou.

1-0 para o Real SC ao intervalo. Tempo para mais uma grande atuação da classe de Cheerleaders do Real SC.

Depois de uma primeira parte com várias bolas perdidas a meio campo, o SU Sintrense ameaçava mas o Real SC manteve a superioridade e segurou a vantagem.

Aos 60 minutos, o SU Sintrense fica reduzido a 10 com a expulsão de Tiago Feiteira na sequência de uma acumulação de amarelos.

Uma vantagem numérica que o Real SC não conseguiu aproveitar imediatamente e o SU Sintrense ainda criou algumas situações de perigo. “Não conseguimos tomar as melhores decisões em alguns momentos do jogo, recuperávamos a bola mas acabávamos por perder rapidamente. Isto prejudicou-nos e permitiu que o adversário metesse bolas na nossa área”, disse o treinador-adjunto em análise ao desempenho do Real SC.

Aos 82 minutos, nova expulsão no SU Sintrense. O Real SC fechou as contas do jogo já em cima do apito com um golo apontado por Diogo David.

No final conseguimos reagir bem. Terminámos o jogo com o 2-0. Um resultado mais do que justo.César Lacerda, treinador-adjunto

“É sempre justo para quem ganha. Os três pontos foram para o Real SC e são merecidos. A equipa esteve bem, o nervosismo do jogo surgiu no próprio desenrolar do encontro, queríamos fazer o golo rapidamente, isso às vezes levou-nos a precipitar as decisões e a cometer erros.”

Comments are closed.