By

Dança 3 recebe prémio

As alunas da professora Sandra Santos da classe de Dança Contemporânea 3 foram ao concurso Viva Dança – Portugal’s First Dance Convention pela primeira vez, uma estreia que se revelou uma enorme surpresa.

O grupo participou na categoria ‘senior technical large group’ e alcançou o terceiro lugar.

Foi como se tivéssemos conseguido medalha de ouro, uma vez que fomos a um concurso internacional com júris estrangeiros.

Sandra Santos

​A primeira edição do Viva Dança contou com mais de mil participantes e a presença de 18 professores internacionais e nacionais das melhores empresas, faculdades, e instituições.

A classe competiu com escolas muito mais experientes quer em ensaio e tempo dedicado à dança como neste tipo de eventos. É de notar que a classe de Dança Contemporânea 3 só ensaia duas vezes por semana.

Este grupo vai longe!

Sandra Santos

O Viva Dança – Portugal’s First Dance Convention aconteceu na Batalha.

Um evento repleto de workshops, expositores, seminários, audições, concursos de Improvisação, apresentações e que terminou com a competição.

“Levámos o nome do Real SC a sítios e pessoas que jamais tinham ouvido falar do clube no que respeita à dança. Por isso estamos todos de parabéns! Uma palavra de agradecimento ao clube e aos pais das alunas por todo o apoio na deslocação”, disse a professora Sandra Santos.

Comments are closed.