Depois de ver o jogo adiado por causa do mau tempo, a equipa de Pedro Guerreira voltou a Torres Vedras para disputar a jornada 16.
O Real SC entrou forte em campo e procurou impor o seu ritmo de jogo, mas o Torreense conseguiu encontrar equilíbrio e na primeira vez que alcança a grande área do Real SC consegue chegar ao golo.
A equipa sentiu muito o golo e só perto do intervalo é que conseguimos ter uma boa oportunidade de igualar, mas não concretizámos.
Pedro Guerreiro
Para a segunda parte, o treinador efetuou algumas alterações e quando a equipa estava a conseguir encontrar novo encaixe no jogo, o Torreense chega ao segundo golo.
Ficou muito difícil depois reagir a este resultado. Ainda assim há que valorizar muito a equipa que conseguiu fazer dois golos e teve uma grande oportunidade para chegar ao 3-2.
Pedro Guerreiro
O treinador lamenta o resultado. “O que fica é que mais uma vez não conseguimos ter capacidade para ganhar fora. Esta equipa está a ser penalizada por não conseguir pontuar fora e isso poderá ter um desenlace triste”
Vamos lutar com toda a nossa força e até ao fim!