By

Sete atletas de Kickboxing apurados para o Campeonato Nacional

O Team Real participou no Campeonato Regional, em Torres Vedras. Esta é uma das provas mais importantes do calendário, uma vez que serve de apuramento para o Nacional de Kickboxing.

Estiveram presentes cerca de 600 atletas e 50 clubes.

Foram oito os atletas que integraram o Team Real no Campeonato Regional de Kickboxing. Competiram atletas experientes e estreantes nestas lides competitivas.

Tiago Nunes, atual detento do titulo nacional, faz parte do grupo e procurou revalidar a participação no Nacional para defender o titulo alcançado na época passada.

A prova decorreu durante dois dias e no primeiro, Tiago Nunes acabou por ser eliminado, não conseguiu alcançar as meias-finais apos sofrer uma lesão no ombro esquerdo que lhe condicionou o restante combate. Tiago Nunes terminou o Campeonato Regional em terceiro lugar.

Diogo Pires, David Pires, Alexandre Silva, Luís Gonçalves, Daniel Pinheiro, Tomás Carneiro e Cláudia Vieira foram os restantes atletas do Real SC em competição.

No fim da prova, o Team Real conseguiu apurar os sete atletas, perderam nos combates finais. O Real SC termina assim o Campeonato Regional de Kickboxing com seis vice-campeões de Lisboa e um Campeão sem adversário na final, David Pires.

O mestre António Duarte considera positiva a participação dos atletas, apesar da lesão sofrida por Tiago Nunes.

Comments are closed.