By

Sobre as atividades do clube

Informações

Caros Sócios

Caros Atletas/Alunos

Caros Pais/Encarregados de Educação

Tendo em conta o plano de desconfinamento anunciado pelo Governo, o Real Sport Clube vai ser obrigado a continuar encerrado durante o mês de Maio uma vez que são permitidas apenas as atividades de desportos individuais ao ar livre, sem recurso a balneários e piscina.

Estando proibidas as atividades das Modalidades em ambiente fechado, o clube está a analisar a viabilidade das atividades do futebol/formação poderem ser retomadas embora condicionadas pelas medidas de segurança e higienização exigidas pelas autoridades de saúde e caso seja possível comunicaremos oportunamente.

Se o encerramento a que estivemos obrigados neste mês e meio teve um impacto negativo muito significativo, o prolongamento desta situação tem naturalmente repercussões ainda mais graves na sustentabilidade do clube.

Não podendo contar com as normais receitas mensais, temos feito um enorme esforço para fazer face a esta situação sem colocar em causa os postos de trabalho e o cumprimento total ou parcial de alguns compromissos do clube, objetivos que agora se tornam ainda mais difíceis de cumprir.

Neste contexto e apesar de todos os condicionalismos, o ano desportivo e formativo terminará em 30 de Junho, salvo se as circunstâncias se alterarem. Assim, as atividades em contexto de aulas/treinos serão desenvolvidas através de plataformas online, numa articulação entre técnicos/professores e atletas/alunos.

Sendo o recurso ao online a solução possível, a Direção decidiu que deveria haver um ajustamento no valor da mensalidade de Maio, pelo que neste mês a mensalidade terá um valor único de 20 euros. Caso o ano termine em Junho, a mensalidade deste mês será a de Julho que foi cobrada no final do ano passado.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que tendo sido obrigado a encerrar a atividade em Março, a mensalidade daquele mês será apenas de 50% do valor total pelo que o clube irá proceder oportunamente ao acerto de contas com quem pagou a mensalidade. Quem não o fez, pedimos que proceda ao pagamento neste mês.

A Direção agradece a compreensão de todos, na certeza de que o espírito de união pode ajudar a vencer tempos difíceis.

Juntos somos mais fortes!

Real Sport Clube

A Direção

01.05.2020

Transferência para o NIB 0036 0111 99100001747 10 (Real Sport Clube-Banco Montepio).

Enviar comprovativo para secretariaatividades@realsportclube.com  com o nome do (a) atleta/aluno(a) e modalidade, para ser enviado depois o recibo. Para qualquer esclarecimento contactar 924404451

Comments are closed.