By

Retoma condicionada das atividades

Informações, Real SC

No quadro da 3.ª fase de desconfinamento decretada pelo Governo e que permite a prática de atividade física e desportiva mais abrangente, nomeadamente com a reabertura de ginásios e academias, o Real Sport Clube vai retomar a partir da próxima 2.ª feira algumas atividades nos espaços físicos.

Para já, trata-se de uma retoma muito condicionada, de modo gradual, enquadrada pela interpretação dos vários decretos e resoluções governamentais e orientada pelas recomendações da Direção-Geral de Saúde.

No que respeita às modalidades desportivas e formativas, a grande maioria dos técnicos/professores optou por continuar a desenvolver as atividades por via online ou ao ar livre, sendo que no caso do Judo, por exemplo, a opção será regressar à prática no ginásio.

Informamos, por outro lado, para as Modalidades Gímnicas, Artes de Combate e Dança, bem como na Formação Musical, a época/ano letivo termina oficialmente a 30 de junho. A este propósito, informamos também que quem já procedeu ao pagamento da mensalidade de Julho não terá de pagar a mensalidade em relação ao mês de junho. A secretaria da Sede vai funcionar temporariamente para atendimento presencial das 16 às 19 horas.

Quanto à retoma no futebol/formação, designadamente na Escola de Futebol, o clube está a analisar as condições para o retorno a alguma atividade, e se tal for possível o clube informará oportunamente os interessados.

É importante sublinhar que todo este processo de retoma exige não apenas um esforço da parte do clube para que tudo decorra dentro das expetativas, mas implica também uma responsabilização de todos no que concerne ao cumprimento intransigente das regras e das recomendações sanitárias.

Queremos regressar com confiança, sem pressas e o compromisso de todos para não termos que dar um passo atrás.

Veja AQUI todas as normas de retoma das atividades na sede e subsede

A saúde de todos depende da saúde de cada um!

A Direção

Comments are closed.