By

Shorinji Kempo na Universidade Sénior

Combate, Shorinji-Kempo

O mestre José Araújo foi convidado pela Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão para dar a conhecer a modalidade aos alunos.

No rescaldo do convite e no final da época, o responsável pelo Shorinji Kempo no Real SC fez um balanço positivo e garante que em setembro há vontade para mais.

“Foi com muito carinho e vontade que abraçamos este projeto de dar a conhecer a nossa modalidade e chamar á pratica os seniores da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão.

Está a ser uma “aposta” ganha, tal é o empenho e vontade de saber mais com que estes senhores e senhoras nos brindam em cada treino.

Mestre José Araújo

Publicado por Jose António Araujo em Terça-feira, 28 de julho de 2020

“Será um projeto para continuar se houver disponibilidade de local. Nunca como hoje sinto a verdade do provérbio popular que diz “Velhos são os trapos”. Confesso que estamos os dois de coração cheio, eu e a Sílvia Costa, e felizes por poder propiciar a estas pessoas momentos como os vividos. Obrigado à União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão na pessoa da Dr.ª Felisbela Mendes pelo reconhecimento do nosso trabalho e também pela oportunidade. Em setembro, se possível, lá estaremos para continuar.”

Fim de época com treino ao ar livre

“Desta forma demos por terminada a época 2019/2020, que para sempre ficará gravada na nossa memória.

Uma época em que a humanidade teve de reinventar-se e aprender a lutar contra o desconhecido, adaptar-se a uma nova realidade e no final conseguir algum êxito em ambos.

Foi o caso do ShorinjiKempo e mais particularmente o nosso caso, e o êxito da “missão está patente nestas imagens e clip. Não perdemos a energia, não baixamos a guarda relativamente à prevenção (mais de três metros entre cada um de nós) , e no final conseguimos fazer algo que nos dá muito prazer e nos ajuda a manter a sanidade mental tão necessária neste momento que todos nós vivemos.

Resta-nos a esperança que a época 2020/2021 nos traga, a todos , boas novidades e que finalmente acordemos deste “pesadelo” com energias redobradas, mais compreensivos e tolerantes enfim mais humanos.Boas férias para todos.”

Comments are closed.