By

Antevisão do jogo com o Oriental

Futebol, Seniores

“Há frases cliché que se dizem no futebol, mas são verdade. A cara de quem ganha, nunca é igual há de quem perde. Nesse sentido, os jogadores apresentaram-se muito mais felizes”, disse o treinador Luís Pinto na conferência de imprensa de antevisão da jornada seis frente ao Oriental.

No último jogo, o Real SC voltou a somar pontos e apesar de ter sido um bom e motivador resultado, o técnico considera que “esta vitória só será valorizada, com uma vitória no próximo jogo”.

O Oriental ocupa atualmente o último lugar da classificação e os três golos marcados no Campeonato de Portugal aconteceram fora. Na receção do Oriental, Luís Pinto garante “esperar um jogo complicado à imagem de todos os outros jogos, seja contra o último ou contra o primeiro”.

Sabemos que não há facilitismos. Pretendemos, acima de tudo, vencer. O nosso foco é mesmo a vitória.

Luís Pinto, treinador

“Aquilo que temos ciente: é o que é o nosso processo, o que é o nosso crescimento, o que é o nosso desenvolvimento e para este crescimento ser contínuo queremos e temos de vencer o próximo jogo”.

Dida, também marcou presença na conferência de imprensa. O avançado, que marcou os dois golos que ditaram a vitória do Real SC com o B SAD B, considera que o treinador tem transmitido vontade e ambição ao grupo. “Esperamos que isso se volte a mostrar já no próximo domingo”.

Comments are closed.