By

Aprovados Plano de Atividades e Orçamento para 2021

Informações

Os sócios aprovaram por unanimidade em Assembleia Geral realizada no dia 29 de dezembro na sede em Massamá o Plano de Atividades e o Orçamento para 2021 propostos pela Direção.

Na apresentação dos documentos, o presidente Adelino Ramos sublinhou que o Plano foi elaborado tendo em conta o impacto negativo da situação epidemiológica na vida do clube e que se manterá neste ano.

A retoma gradual das atividades não permite, segundo o presidente, perspetivar uma normalização da vida do clube tão rápida como seria desejável. A proposta orçamental reflete também este enquadramento.

Considerado de contenção, o orçamento aprovado traduz-se numa significativa redução da despesa proporcional à diminuição da receita e que relativamente ao ano passado, se situa globalmente na ordem dos 200 mil euros. A despesa está estimada em 580 mil euros e a receita em pouco mais de 600 mil euros.

O presidente da Direção adiantou que alguns projetos e investimentos só poderão avançar se o clube receber apoios institucionais.

No primeiro ponto da assembleia geral, o presidente informou que, devido à pandemia, a sessão comemorativa do aniversário do clube foi adiada para uma ocasião mais oportuna. Referiu-se, por outro lado, à criação do projeto Real SC TV de transmissão por streaming através de plataformas digitais, que está em fase experimental e que vai contribuir para uma maior visibilidade e projeção do clube.

Comments are closed.