By

Real SC desliza com Sporting

Futebol, Seniores

Em vantagem na maior parte do jogo, dois erros na grande área foram suficientes para ditar a derrota do Real SC na academia de Alcochete.

Homenagem do Real SC ao jogador do Alerca, Alex Apolinário

A equipa orientada por Luís Pinto sabia que ia encontrar um Sporting Sad B forte e organizado para dificultar o objetivo do Real SC.

Ballack abriu o marcou ainda antes da meia hora de jogo. O Real SC foi para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, Lameira falha uma defesa na linha da baliza e acaba por marcar autogolo. Com o jogo relançado, o Sporting conseguiu dar volta ao resultado a três minutos dos 90 na conversão de um penalti depois da falta de Romário Carvalho.

Mateus Fonseca considerou que foi um jogo bem disputado. “Conseguimos fazer o golo e tivemos o momento chave do jogo com a falha do penalti que nos impediu de ir com um 2-0 para o intervalo. O Sporting conseguiu controlar o jogo na segunda parte e nem sempre saímos bem no contra-ataque”, referiu o jogador no rescaldo do jogo.

“É um campeonato bastante disputado. Tem de ser jogo a jogo e temos a segunda volta para tentar ganhar todos os pontos possíveis. Não vamos desistir”.

Mateus Fonseca

“Na primeira parte tivemos capacidade de disputar mais o jogo com o Sporting. Tivemos duas oportunidades claríssimas de fazer golo e ampliar a vantagem. Na segunda parte, tivemos de baixar o bloco. Apesar de não ser o jogo que mais gostamos, estávamos bastante bem no jogo”, disse o treinador Luís Pinto.

Mais importante que o resultado, este jogo vai ser utilizado para o crescimento da equipa porque a equipa vinha de uma série muito positiva e apanhamos um adversário muito forte”.

Comments are closed.