By

RSC já prepara nova época

Futebol, Seniores

A equipa técnica dos seniores está fechada e mantém Luís Loureiro no comando.

O Real SC vai disputar a Liga 3. Consciente das dificuldades e competitividade que vai encontrar pelo caminho, o treinador considera que no início é difícil planear objetivos para a subida. O Real SC vai manter uma postura concentrada, comprometida e focada no primeiro objetivo da época.

Já deu para perceber que vão haver equipas muito fortes. O nosso objetivo passa por fazer um bom campeonato e isso significa atingir a manutenção o mais rápido possível.

Luís Loureiro, treinador

“Sabemos que haverá espaço para poucas equipas conseguirem a subida de divisão, por isso aquilo que pretendemos é ser uma equipa bastante competitiva e chegar rapidamente à manutenção”, acrescentou o tecnico.

A última época foi particularmente desafiante para todos e o Real SC não ficou indiferente. A pandemia, a ausência de público nas bancadas, as mudanças na equipa, ainda assim no fim as contas permitiram ao clube a tão almejada subida de divisão. Sem querer comparar épocas, o mister garante que o Real SC irá entrar em campo sempre com foco na vitória.

“Não há épocas iguais. Estamos a tentar salvaguardar a equipa para que não sofra os sobressaltos da época transata, onde foi dificil mas acabámos por ter um desfecho positivo. Vamos ser competitivos, comprometidos desde o início e no final fazem-se as contas.”

Comments are closed.