By

Juniores dão meia dúzia

Na jornada 4 da série D da II divisão do Campeonato Nacional de Sub19 o Real SC goleou o Ac Alcanenense por 6-2.

O primeiro golo surgiu na meia hora de jogo com Jorge Tavares. Pouco depois Gonçalo Pinto aumentou a vantagem e antes do intervalo Armando Silva colocou o Real SC a vencer por 3-0.

Na segunda parte o Real SC entrou a marcar mais um, golo apontado por Daniel Semedo. Cinco minutos depois dos 60, o Alcanenense marcou.

Um jogo intenso em ritmo e golos com os últimos dez minutos a serem preenchidos por três golos: Mamadu Cande foi o primeiro aos 81, o Alcanenense ainda fez o segundo e João Teixeira fechou as contas em cima do cair do pano.

No rescaldo, o adjunto de Pedro Domingos, Diogo Fernandes, realçou que foi um jogo sempre controlado pelo Real SC.

Melhorámos muito em processo ofensivo comparado com jogos anteriores.

Diogo Fernandes, treinador adjunto

“A equipa adversária raramente teve oportunidades de golo porque soubemos reagir quase sempre bem à perda da bola, no entanto dois erros individuais concederam os golos adversários”, referiu o técnico.

O resultado acaba por ser ajustado às oportunidades criadas e à nossa superioridade durante todo o jogo.

Diogo Fernandes, treinador adjunto

O treinador mostrou-se ainda satisfeito pela equipa ter conseguido o objetivo de mais uma vitória. “Mantermo-nos no lugares de acesso a fase subida que é o principal objetivo neste momento”.

Esta importante vitória deixa o Real SC em segundo lugar com igualdade pontual do primeiro classificado à quarta jornada, 12 pontos. No próximo jogo, dia 25, o Real SC vai a Santarém para defrontar o Académica.

Comments are closed.