By

Juvenis perdem jogo difícil

O Real SC voltou a perder pontos neste Campeonato Nacional sub17. Em casa com o Cova da Piedade esperava um jogo complicado e golo que ditou a derrota acabou por ser considerado autogolo, o que tornou o resultado ainda mais pesado.

Sabíamos que não ia ser fácil, conhecemos a equipa do Cova da Piedade. Estava à nossa frente com três pontos e o jogo deles é extramente eficaz e muito direto na procura do erro do adversário.

Tiago Teixeira, treinador

No rescaldo do jogo, o técnico considerou que na primeira parte a equipa entrou bem e conseguiu um bom jogo. “Apesar de não termos conseguido concretizar nenhuma das oportunidades que tivemos, fomos superiores”.

O golo da derrota surgiu logo no recomeço da segunda parte.

“O golo deixou o Cova da Piedade confortável porque sabem que defendem bem. Fomos atrás do prejuízo, mas já não conseguimos o empate”.

Sabíamos da importância deste jogo, esta primeira fase é muito curta e é tudo muito rápido. Sabemos que uma desvantagem com uma equipa que está ao nosso lado não é fácil e a parte emocional também justificou a derrota.

Tiago Teixeira, treinador

Este resultado coloca o Real SC em sexto lugar na classificação que é atualmente liderada pelo Sporting Sad. No próximo jogo o Real SC vai a Pina Manique para mais um jogo que se sabe igualmente complicado.

Comments are closed.