By

Empate em jogo intenso

Futebol, Seniores

Num duelo histórico e sempre intenso, o Real SC recebeu e empatou com o FC Alverca em mais uma jornada da Liga 3. Diogo Ribeiro adiantou os ribatejanos, mas Tiago Morgado acabou por empatar da marca dos onze metros e estabeleceu o resultado final.

A primeira parte acabou por não ser nada positiva para a equipa da casa. O Real SC tentava impor o seu jogo diante do adversário, mas o FC Alverca levava sempre a melhor. A saída do goleador Gustavo Moura aos 10 minutos por lesão acabou por dificultar a tarefa da equipa de Luís Loureiro. O pior apenas chegou aos 27 minutos. Após um cruzamento de Tiago Gomes, Diogo Ribeiro desviou de cabeça e fez o primeiro do encontro a favor do FC Alverca.

O golo sofrido poderia servir como clique, mas entre as tentativas de jogadas ofensivas, aparecia sempre a muralha defensiva do ribatejo.
Na segunda parte, o jogo acabou por não ser muito diferente daquilo que já se tinha visto. Aos 55 minutos e aos 76 minutos, só não se viu o 2-0 por muito pouco. A esperança mantinha-se intacta.

Dois minutos depois, essa esperança acabou por dar frutos. Ballack caiu dentro de área e o árbitro assinalou grande penalidade a favor da equipa de Queluz. Tiago Morgado deu o empate no encontro, que ainda poderia ter um desfecho mais positivo para a equipa da casa, não fosse o desperdício final no tempo de descontos.

Ballack volta a ser considerado o homem do jogo

Com este resultado, o olhar continua no topo da tabela classificativa e com a possibilidade cada vez mais próxima do primeiro lugar.

Comments are closed.