By

Balde de água fria para os iniciados

Em mais uma jornada da Série E do Campeonato Nacional de Sub-15, a equipa de Iniciados do Real SC recebeu e saiu derrotada no duelo com o SG Sacavenense. O resultado final estabeleceu-se em 3-2.

O início do encontro acabou por se tornar favorável para a equipa da casa. Logo aos 14 minutos, Anhá Candé adiantou o Real SC no marcador e dava ânimo para outro tipo de jogo.

No entanto, foram poucos os minutos de vantagem. Afonso Ferreira restabeleceu a igualdade aos 19 minutos, fechando a contagem até ao tempo de intervalo.

Depois do descanso, faltavam mais 45 minutos para desatar o nó do empate a um golo. A equipa do Real SC voltou a entrar por cima e conseguiu chegar de novo à vantagem. Anhá Candé, aos 55 minutos, bisou e afigurou-se como uma das principais figuras do encontro.

No entanto, não foi o único homem a bisar. Afonso Ferreira acabou por fazer o 2-2 de grande penalidade, dando início a uma remontada final de todo inesperada. Essa remontada surgiu aos 80 minutos, significando um balde de água fria para os da casa. Guilherme Sacramento estabeleceu o 3-2 que se manteve inalterado até ao apito final do árbitro.

Com este resultado, a equipa de Rui Silva termina de forma amarga a primeira volta do campeonato, permanecendo no 7º lugar da tabela classificativa.

Comments are closed.